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Área Cliente
Brevemente disponível.
VALORES E MISSÃO
simplicidade
transparência
eficiência
credibilidade
dinamismo
criatividade
flexibilidade
qualidade
segurança
Estabelecemos relações fortes com os nossos clientes e fornecedores, baseadas na confiança, na honestidade, na transparência e na colaboração em equipa, simplificando as relações comerciais.

Ouvimos os nossos clientes e por isso disponibilizamos para eles um conjunto de serviços à medida altamente qualificados de modo a atingir o pleno sucesso dos seus projetos. Somos flexíveis, dinâmicos e eficientes na resposta às suas necessidades, desafiando o mercado todos os dias com competência e rigor.

A isto chamamos gerir a complexidade aos nossos clientes.
SOMOS UM PARCEIRO DE CONFIANÇA.
APOIAMOS AS SUAS IDEIAS COM SOLUÇÕES SÓLIDAS GLOBAIS!
POLÍTICA DA QUALIDADE
A Qualidade ocupa um lugar cimeiro na estratégia de liderança da Pearlmaster.
A Qualidade é uma preocupação constante da Pearlmaster e ocupa, assim, um lugar cimeiro na sua estratégia de liderança. Procuramos exceder as expectativas dos nossos clientes, pela oferta de soluções para a indústria de injeção de plásticos, que contemplam todo o processo de desenvolvimento do molde, tal como a engenharia, a supervisão da fase de construção do molde, o ensaio, a validação e o fornecimento do produto acabado.
 
Neste contexto, a Gerência da Pearlmaster, compromete-se a manter um Sistema de Gestão da Qualidade, baseado nos seguintes princípios:
  • Garantir o cumprimento dos requisitos do cliente, legais e estatutários, a conformidade do produto e o prazo de entrega, procurando exceder as expectativas dos clientes;
  • Estabelecer uma relação de benefício mútuo e de confiança com os fornecedores, garantindo a satisfação dos nossos clientes e em simultâneo dos fornecedores
  • Atingir níveis de rentabilidade que garantam o crescimento da Pearlmaster;
  • Melhorar de forma contínua a eficácia do desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade, através da medição e monitorização dos processos;
  • Analisar e rever periodicamente, a adequação e a aplicabilidade da política, dos objetivos e dos procedimentos, face aos resultados do desempenho e rentabilidade da empresa;
  • Garantir a constante motivação dos colaboradores.
 
Entendemos que o estabelecimento dos princípios enunciados permitem obter uma credibilidade propícia ao aumento do volume de negócios, garantindo acesso a novos mercados e clientes, garantindo o futuro e estabilidade da empresa.